Um pouco mais de tempo

Um pouco mais de tempo

Tempo…tempo…tempo…é comum dizermos “me falta tempo”, “estou sem tempo”, “me desculpa, estou muito ocupado e sem tempo”. Eu já falei diversas vezes essas frases, e quantas vezes falei pra Deus isso também, como se as tarefas, compromissos, trabalhos do meu dia fossem mais importantes do que estar com Ele. Eu poderia me justificar dizendo “a mas eu oro no carro, ônibus, leio minha bíblia no caminho…” isso é valido, mas imagine você dizer todos os dias pra pessoa que você mais ama “conversamos no carro”, “no ônibus a gente se fala…”, provável que a pessoa ache que você não curte muito ela, e não gosta de passar tempo com ela, ou que ela não é importante.

Quando ouvi essa música não prestei muita atenção na letra, até alguém comentar sobre ela, então fiquei quebrado… De forma resumida a canção diz: O que eu posso fazer para você, o que posso trazer para você,  que tipo de canção você gostaria que eu cantasse? Vou dançar para você, vou derramar todo meu amor a você, vou servir-lo com todo meu coração, vou fazer o melhor para você…mas que tudo o que eu estou fazendo parece não ser o suficiente, todas as palavras, todas as ações parecem não ser suficiente…PAUSE…isso parece familiar? Eu diversas vezes me peguei tão atarefado fazendo coisas para a igreja, para o ministério, servindo Ele, mas isso não parecia suficiente, e me perguntava “o que está errado?”, “fulano está errado?”, “esse jeito não é o melhor…”, “isso não esta acontecendo por causa disso.”

Então veio a resposta(segunda parte da música Deus respondendo): “Ouça você não tem que fazer nada, simplesmente fique aqui comigo, esse momento é muito doce, deixe as coisas elas podem esperar um pouco, passe um mais um tempo aqui me amando, porque eu gosto de passar mais tempo com você, eu amo estar mais tempo com você, sou apaixonado por você!”

Que possamos passar mais tempo sozinhos com Ele! Deus abençoe a cada um!

 

Felipe Graciano

Sem Comentários

Postar um comentário

Comentar usando o Facebook

FemecSP